Futebol americano

NFL anuncia cancelamento da edição 2021 do Pro Bowl

Pro Bowl
Mark Brown/Getty Images

Devido a situação da pandemia do Covid-19, a NFL anunciou nesta quarta-feira, 14, o cancelamento do Pro Bowl desta temporada. Apesar do evento, incluindo a partida entre AFC e NFC, não acontecer em 2021, a liga irá manter a seleção dos jogadores eleitos para o tradicional evento.

Em 2021, o Pro Bowl iria acontecer em Las Vegas, mas com o cancelamento a cidade passará a sediar o evento em 2022. No entanto, a NFL não deixará os fãs desamparados e prometeu trabalhar com a Associação dos Jogadores da liga e parceiros para trazer atividades para suprir a ausência do jogo que reúne milhares de fãs durante um fim de semana completo antes do Super Bowl.

A decisão da NFL acontece após duas semanas seguidas com vários casos de jogadores e membros das equipes sendo contaminados pelo coronavírus. Com isso, vários jogos tiveram que ser remanejados e isso causará uma alteração no calendário inicialmente planejado pela liga. Além disso, a necessidade do evento em contar com a celebração do público próximo aos jogadores pesou para a liga cancelar o Pro Bowl em 2021.

As eleições para o Pro Bowl acontecerão a partir do dia 17 de novembro e os 88 nomes selecionados serão divulgados em dezembro. A votação é realizada entre torcedores, jogadores e treinadores que definirão os melhores jogadores da temporada 2020.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo