Futebol americano

NFL anuncia data para início dos training camps e mantém cronograma

NFL confirma datas de retorno
(Créditos: Divulgação/NFL)

A NFL decidiu prosseguir com o planejamento e anunciou a data para o início dos training camps da equipes para o dia 28 de julho. A pandemia do novo coronavírus ainda está forte nos Estados Unidos, com cerca de 140 mil mortos. Mesmo assim a liga optou por continuar o cronograma para a temporada 2020/21 começar em 10 de setembro.

Troy Vicent, vice-presidente executivo de operações e futebol americano da NFL, confirmou as datas para as 32 franquias da liga, incluindo sobre o início da temporada. Vale ressaltar que os calouros começam as atividades no dia 21 de julho, e o restante dos jogadores em 28 de julho.

A exceção vale para os novatos de Kansas City Chiefs e Houston Texans, franquias que abrem a nova temporada da NFL no dia 10 de setembro. Eles voltam mais cedo aos trabalhos. Quarterbacks e jogadores lesionados também irão antecipar a volta aos treinos, já próxima na quinta-feira (23).

A pré-temporada também tem data marcada: 20 de agosto. Tom Pelissero, jornalista da NFL Network, teve acesso ao documento enviado para às 32 franquias. Ele divulgou em suas redes socias; confira:

“Na reunião da liga [de sexta-feira], os membros foram avisados que, de acordo com o Acordo de Negociação Coletiva (CBA), as datas de apresentação para os training camps deste ano são as seguintes:

Calouros – 21 de julho

Quarterbacks e jogadores lesionados – 23 de julho

Todos os outros jogadores – 28 de julho

As datas são aplicáveis a todos os times que não Houston e Kansas City”

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Estrelas da NFL lançam campanha por mais segurança no retorno

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo