Futebol americano

NFL anuncia rodada dupla do Monday Night na segunda rodada

Bill Wippert / Buffalo Bills

A National Football League (NFL) terá uma super-segunda na semana dois da temporada de 2022-23, com dois jogos para o fã do futebol americano no Monday Night Football. Os confrontos serão entre Teennessee Titans e Buffalo Bills e Minnesota Vikings enfrentando o Philadelphia Eagles.

O primeiro jogo, em Buffalo, será às 19h15 e um pouco mais tarde, às 20h30, os Eagles vão receber a franquia de Minnesota, no Lincoln Financial Field. Ambos os horários apresentados correspondem ao Horário de Brasília.

A rodada dupla de segunda-feira é uma tradição da liga desde 2006, já que o jogo que acontece mais tarde, geralmente às 23h15, horário de Brasília, usualmente são entre times da Costa Oeste dos Estados Unidos. A rodada dupla da primeira rodada deixou de acontecer, para apresentar o formato no sábado da semana 18 da competição, incluindo times que ainda estão na disputa por uma vaga nos playoffs na última rodada da NFL.

Para saber tudo sobre Futebol Americano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os Bills, uma das franquias que estrelará a rodada, estão entre os favoritos para chegar no Super Bowl na nova temporada, com o comando do quarterback Josh Allen, mas o retrospecto contra os Titans não tem sido bom. O Tennessee levou a melhor nas últimas duas vezes em que os times se encontraram, mas pela primeira vez desde 2018, os times se encontrarão em Buffalo e o fator casa pode ajudar os Bills a quebrarem esse curto tabu.

Os Eagles, que contrataram A.J Brown na offseason, que justamente defendia os Titans, vêm de uma participação nos playoffs e enfrentam os Vikings, que não conseguiram uma vaga na pós-temporada na última disputa. O jogo também contará com a visita de Justin Jefferson, estrela dos Vikings, com mais de 3000 jardas recebidas nas suas duas primeiras temporadas, feito único na NFL, ao Lincol Financial Field. Os Eagles deixaram o recebedor passar e selecionaram Jalen Reagor, uma escolha antes de Jefferson, no draft de 2020.

O calendário completo da NFL será divulgado oficialmente na próxima quinta-feira, 12, nas redes oficiais da liga de futebol americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo