Futebol americano

Arizona Cardinals terá temporada documentada no Hard Knocks In Season

Kyler Murray
Imagem Reprodução/ Arizona Cardinals

Desde 2001 a HBO e a NFL produzem em parceira o documentário de que acompanha a pré temporada e os preparativos de determinados clubes antes do começo da temporada, o famoso: Hard Knocks. Para esta temporada, a equipe que terá os bastidores filmados será o Arizona Cardinals.

                 

Times como Dallas Cowboys, Baltimore Ravens, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers já foram protagonistas do Hard Knocks em algumas pré-temporadas. O documentário mostra tudo o que é realizado antes do kick-off da temporada em setembro, e como time, jogadores, comissão técnica e diretoria se preparam para que os objetivos estabelecidos sejam alcançados.

Em 2021 um novo projeto foi posto à mesa com a ideia de acompanhar a temporada de um time enquanto ela está acontecendo, o Hard Knocks in Season. O Indianapolis Colts foi o primeiro escolhido para protagonizar o novo formato, e foi um grande sucesso.

Agora é a vez do Arizona Cardinals ser protagonista e abrir os portões do clube e do vestiário para os cinegrafistas e câmeras da HBO.

E não vai falta material para ser explorado na segunda temporada do Hard Knocks in Season, como Kyler Murray vai reagir agora que declarou querer ser a cara da franquia por um bom tempo, a adaptação de Marquise Brown em seu novo clube após uma troca surpreendente no primeiro dia de draft, e será muito importante, já que o time não conta com DeAndre Hopkins pelos primeiros seis jogos da temporada devido a uma suspensão por uso de substâncias proibidas pela liga. Também será interessante de ver como a diretoria e a comissão técnica lidará com a perda de grandes jogadores como: Chandler Jones, Christian Kirk e Chase Edmonds durante a free agency.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo