Futebol americano

NFL: Blake Bortles fecha com o Denver Broncos por uma temporada

Blake Bortles Broncos
Divulgação/Los Angeles Rams

A alta quantidade de lesões na segunda semana da NFL deve proporcionar uma movimentação além do normal neste início da temporada. Uma das primeiras confirmações é a volta de Blake Bortles à liga para substituir Drew Lock no Denver Broncos. A informação é do jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter.

Depois de cinco temporadas no Jacksonville Jaguars, Blake Bortles jogou pelo Los Angeles Rams em 2019. Na franquia, o quarterback foi reserva de Jared Goff a temporada inteira e atuou apenas três vezes, mas nenhuma como titular.

Escolhido como a terceira escolha geral do Draft de 2014, Blake Bortles era uma esperança para os Jaguars conseguirem crescer e se afirmar dentro da NFL. Com três bons anos, o camisa 5 viu seus erros e o alto número de interceptações atrapalharem a continuação em Jacksonville, que optou por liberar o jogador de 28 anos.

A chegada no Denver Broncos passa pela desconfiança da franquia de que Jeff Driskel pode levar o time a diante enquanto Drew Lock está no departamento médico. Ainda não há previsão de que o jovem quarterback voltará, mas é provável que metade da temporada regular seja perdida pelo titular da equipe. Por outro lado, Blake Bortles tem a grande oportunidade de voltar para uma histórica franquia da liga e mostrar que pode ser útil. Com muita desconfiança sobre seu potencial, o camisa 5 encontrará um time que perdeu algumas armas por lesões como Courtland Sutton e Philip Lindsay, mas pode buscar realizar uma temporada de recuperação.

ASSINATURA DEPENDENTE DE EXAME

Apesar de não ter informado nenhum problema físico, a assinatura do contrato de um ano de Blake Bortles depende do exame de Covid-19. O jogador deverá passar pelo teste e caso o resultado seja negativo, o camisa 5 será o titular na semana 3 diante do Tampa Bay Buccaneers no Mile High.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo