Futebol americano

NFL: Calouro dos Falcons é diagnosticado com Covid-19

Falcons NFL
Kyle Hess/Atlanta Falcons

O Atlanta Falcons anunciou neste sábado que o calouro AJ Terrell seria colocado na lista de jogadores machucados após ser diagnosticado com Covid-19. O jovem cornerback esteve nos dois jogos da equipe na temporada e deverá realizar os procedimentos para iniciar o isolamento e a recuperação.

                 

Este é o primeiro caso de infecção na liga e todos os jogadores que testarem positivo ou que tiverem contato com o coronavírus serão colocados na lista de machucados. No teste dos Falcons, nenhum outro membro da equipe testou positivo, mas todos passaram por uma nova bateria de exames que terão os resultados apenas na manhã de domingo. Assim como Terrell, caso outro jogador ou membro da comissão técnica confirme para a doença estará fora do confronto diante do Chicago Bears.

Durante a semana 2, cinco treinadores e suas franquias foram punidas pelo uso errado de máscaras. Denver Broncos, Las Vegas Raiders, Seattle Seahawks, New Orleans Saints e San Francisco 49ers tiveram que pagar quase 2 milhões de dólares de multa pelos treinadores que tiveram as suas máscaras sendo utilizadas no pescoço ou cobrindo apenas a boca.

NFL INVESTIGA FRANQUIA

A NFL segue em busca de manter firme os protocolos contra o coronavírus e está investigando uma franquia por levar pessoas não autorizadas para dentro do vestiário. Em um memorando enviado para as franquias, a liga reafirma a importância da segurança nos dias de jogos e o acesso há apenas 40 pessoas dentro dos vestiários.

De acordo com a informação de Tom Pelissero, o protocolo da NFL afirma que apenas pessoas autorizadas de seis cargos específicos podem entrar no vestiário. Com isso, o time que não foi revelado pode tomar multas mais severas caso seja considerado culpado pela liga.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo