Futebol americano

NFL dará ingressos para 7500 profissionais de saúde vacinados para assistirem o Super Bowl 55

Super Bowl
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

Depois de anunciar que 22 mil pessoas estarão presentes no Raymond James Stadium no próximo dia 7 de fevereiro, a NFL afirmou que endereçará 7500 ingressos para profissionais de saúde que terão o direito de acompanhar o Super Bowl 55.

A iniciativa serve para contemplar os médicos e enfermeiros que estiveram na linha de frente do combate ao COVID-19. A ideia da NFL é priorizar colocar os médicos da região de Tampa, próximo ao estádio, e da Flórida, mas incluir profissionais dos principais estados dos Estados Unidos.

— Esses dedicados profissionais de saúde continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros, e devemos a eles nossa contínua gratidão. Esperamos, de uma forma pequena, que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça esses verdadeiros heróis americanos. Esta também é uma oportunidade para promover a importância da vacinação e das práticas de saúde adequadas, incluindo o uso de máscaras em ambientes públicos. – disse Roger Goodell, comissário da NFL.

Desde o início da vacinação nos Estados Unidos, a NFL tem conversado com as principais autoridades da Flórida para conseguir proporcionar a presença de parte do público no Super Bowl. A entrada de médicos e profissionais de saúde vacinados serve como uma forma de homenagear todos os profissionais que contribuíram em hospitais e clínicas para ajudar milhares de civis que foram contaminados com o coronavírus.

— A Flórida tem o orgulho de sediar o Super Bowl LV no Raymond James Stadium em Tampa para coroar o campeão de uma temporada sem precedentes da NFL. Em nome da Flórida e dos fãs de futebol em todo o país, gostaria de agradecer aos muitos homens e mulheres que trabalharam duro para tornar este jogo uma realidade, especialmente nossos profissionais de saúde da linha de frente, que trabalharam incansavelmente no último ano para manter as pessoas seguras. Estou ansioso para ver o impacto positivo que este jogo terá na área da Baía de Tampa, e eu e minha família podemos ‘ Não espere pelo grande jogo! – afirmou Ron DeSantis, Governador da Flórida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo