Futebol americano

NFL: Deshaun Watson renova com Texans por quatro anos

Deshaun Watson Texans
Zach Tarrant/Houston Texans

Depois de perder seu principal recebedor, o Houston Texans renovou com Deshaun Watson. Mesmo com mais dois anos de contrato, a franquia texana buscou valorizar o quarterback e ofereceu mais quatro anos por mais 160 milhões de dólares. A informação é do jornalista Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

A renovação ainda dará um grande privilégio para Deshaun Watson. De acordo com Schefter, o novo contrato do quarterback terá o valor total de $ 177,54 milhões sendo pelo menos 111 milhões de dólares garantidos. Por ano, o salário do jogador será o maior da liga no período com cerca de $39 mi.

NÚMEROS DE WATSON

Deshaun Watson foi draftado pelo Houston Texans na 12ª posição geral do Draft de 2017. Com uma primeira temporada revezando a titularidade com Tom Savage, o camisa 4 assumiu a posição na temporada de 2018 e desde então tem feito uma grande parceria com DeAndre Hopkins. Além da dupla com o recebedor, o quarterback se destaca pela força no braço e pela facilidade para correr com a bola.

Em três temporadas nos Texans, Deshaun Watson 9716 jardas, 71 touchdowns e 29 interceptações. Na temporada passada, o quarterback levou a equipe até o Divisional Round quando foi eliminada para o Kansas City Chiefs. Apenas em 2019, o jogador passou para 3852 jardas e anotou 26 touchdowns, sua maior marca na carreira.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo