Futebol americano

Houston Texans pode sair com apenas uma escolha na primeira rodada do Draft 2022; entenda

Houston Texans Draft
Divulgação/Houston Texans

Donos de duas escolhas na primeira rodada geral, a terceira e a 13°, o Houston Texans está disponível à negociar sua segunda escolha. Com possibilidade de aumentar suas opções no evento, o Draft pode ser uma grande saída para a equipe crescer seu elenco em busca de uma temporada melhor. O jornalista da ESPN estadunidense Jim Trotter, explicou como funciona a situação.

“Quais são as chances de Houston usar tanto a terceira quanto a 13° escolhas? GM me contou que há 99% de usar a terceira e ‘talvez 50-60% de chance’ de usar a 13°. O GM ainda falou com 6 a 8 clubes pela diligência, e está disposto a trocar tanto para cima quanto para baixo, dependendo dos jogadores ainda disponíveis no board”.

Pensando com a cabeça do Nick Caserio, essa é uma situação apenas de vantagens para o Houston Texans. O time pode sair com um maior capital para as próximas rodadas e ainda assim selecionar bons nomes, principalmente defensivos, ou, o time pode manter sua escolha original e escolher dois prospectos no top15 do Draft.

O Draft de 2022 terá transmissão dos canais ESPN e o Esporte News Mundo fará a cobertura completa dos três dias do principal evento da pré-temporada da NFL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo