Futebol americano

NFL: Kicker se redime, vira herói e Titans vence Broncos no último minuto

Titans x Broncos NFL
Donald Page/Tennessee Titans

O duelo entre Tennessee Titans e Denver Broncos no Mile High trouxe muita emoção para os fãs que acompanharam o duelo. Em um jogo equilibrado até o fim, a franquia de Nashville venceu no último minuto por 16 a 14 com um personagem até então crucial para enredo do jogo.

                 

Stephen Gostkowski que fez a sua estreia por Tennessee após 14 anos de New England Patriots perdeu quatro dos cinco chutes até o último minuto do confronto. Com a vitória parcial de Denver, o kicker precisava converter o field goal de 25 jardas para dar a vitória heróica para a franquia. Mesmo com muita pressão pelos erros anteriores, o camisa 3 conseguiu acertar os pontos que deram a virada do placar para os Titans.

EQUILÍBRIO E ERROS DECISIVOS

Todo o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes tanto pelas jogadas acertadas quanto pelos erros. Depois de quase 12 minutos, o placar só foi aberto no primeiro quarto após os Titans errarem um field goal com o estreante Gostkowski e Drew Lock conseguir manter a campanha de 63 jardas para achar Noah Fant na end zone.

No entanto, depois de mais um punt dos Titans, os Cowboys ficaram apenas dois minutos com a bola e sofreram um fumble dentro do seu campo de defesa. A entrega da bola para Tennessee acabou resultando no empate com MyCole Pruitt em um touchdown simples. Com o placar em 7 a 7, cada equipe ainda voltou a errar, mas as defesas altas acabaram impedindo qualquer progressão do jogo áereo de Denver e o terrestre do time de Mike Vrabel.

UM HERÓI IMPROVÁVEL

A volta do intervalo trouxe um Denver Broncos que não conseguia produzir e os Titans que permaneciam por muito tempo com a bola, mas que não convertia em pontos. Na primeira campanha, Tennessee terminou com o terceiro field goal errado de Stephen Gostkowski, mas para a sorte da equipe a campanha seguinte terminou com um touchdown para Jonnu Smith, mas com novamente o kicker de Nashville errando um chute.

A desvantagem no placar acordou os Broncos que conseguiram gastar quase 5 minutos para entregar para Melvin Gordon a virada do placar em sua estreia. Enquanto as defesas se mantinham em alto nível, os ataques tinham dificuldade para produzir, mas para Denver o cronômetro passou a pesar ainda mais com menos de nove minutos para o fim do duelo.

No último minuto, os Titans tiveram que tomar a decisão que venceu o jogo. Em uma quarta para uma jarda, a franquia apostou no veterano Gostkowski que perdeu quatro em cinco chutes na noite, mas que acertou o quinto chute para 25 jardas e deu a vitória para Tennessee.

PRÓXIMOS JOGOS

Titans enfrentam Jaguars no Nissan Stadium, Nashville, no domingo às 14h.

Broncos encaram Steelers no Heinz Field, Pittsburgh, no domingo às 14h.

DESTAQUES DO JOGO

Tennessee Titans: Ryan Tannehill (29 de 43 passes completados, 249 jardas e 2 touchdowns) e Corey Davis (7 recepções e 101 jardas).

Denver Broncos: Drew Lock (22 de 32 passes completados, 216 jardas e 1 touchdown) e Melvin Gordon (15 tentativas de corridas, 78 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo