Futebol americano

NFL: Leonard Fournette assina com o Tampa Bay Buccaneers por um ano

Fournette Buccaneers
Carmen Mandato/Getty Images

Tom Brady ganhou mais uma arma para o ataque do Tampa Bay Buccaneers na noite desta quarta-feira. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN norte-americana, a franquia assinou por um ano com o running back Leonard Fournette.

                 

Depois de deixar o Jacksonville Jaguars na última semana, Leonard Fournette foi sondado por algumas equipes para reforçar os elencos. No entanto, a contratação para os Buccaneers é interessante para ambos os lados devido aos momentos que cada um vive. Para a franquia, a chegada do running back significa dar ainda mais opções para Tom Brady fazer o que sabe de melhor, enquanto o atleta tem a oportunidade de voltar a jogar bem com um dos maiores jogadores da história da NFL.

SAÍDA CONTURBADA DOS JAGUARS

Draftado em 2017, Leonard Fournette deixou o Jacksonville Jaguars em baixa. Depois de uma ótima temporada de estreia em que teve 1040 jardas corridas, o camisa 27 teve problemas físicos e ficou limitado a 8 jogos e 439 jardas no seu segundo ano. Mesmo com a retomada do alto nível em 2019, o corredor teve um baixo número de touchdowns, sendo 3 em 16 partidas.

Com a opção de renovar por mais uma temporada, os Jaguars entenderam que seria melhor dispensar Fournette para que o atleta encontrasse outra equipe. Sendo assim, a chegada aos Bucs não terá nenhum benefício para a equipe que apostou no atleta.

ARMAS DE BRADY

O leque de opções para Tom Brady fica ainda mais completo nos Buccaneers. Se o quarterback deixou os Patriots pela falta de opções ofensivas, a equipe de Bruce Arians que contava com Chris Godwin, Mike Evans e Ronald Jones Jr., passou a ter Brady, Rob Gronkowski, LeSean McCoy e a chegada de Fournette eleva ainda mais o nível do time.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Leonard Fournette assina com o Tampa Bay Buccaneers por um ano | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo