Futebol americano

NFL: Miami Dolphins anuncia quarterback titular na semana 1

Miami Dolphins Fitzpatrick
Divulgação/Miami Dolphins

O Miami Dolphins confirmou nesta segunda-feira o quarterback titular na estreia da temporada 2020. O técnico escolheu o veterano Ryan Fitzpatrick para jogar diante do New England Patriots e a principal pergunta é: e o draftado Tua Tagovailoa?

A princípio não será desta vez que Tua Tagovailoa estreará como titular na NFL. Mesmo com o calouro sendo um dos principais nomes da classe de 2020, o treinador Brian Flores optou por manter Fitzpatrick que terminou a temporada anterior como titular.

Por curiosidade, os Dolphins venceram os Patriots na última semana de 2019 em New England com Fitzpatrick fazendo um ótimo jogo. Em um duelo muito acirrado e que poderia levar a franquia de Massachussets para o bye durante os playoffs, ‘Fitzmagic’ passou para 320 jardas e um touchdown, este faltando 24 segundos para o fim e virando o duelo de 27 a 24 no Gillette Stadium.

NÚMEROS DE FITZPATRICK

Ryan Fitzpatrick chegou ao Miami Dolphins em 2019 e fez 15 dos 16 jogos da franquia na temporada. Foram 311 de 502 passes completados (62%), 3529 jardas, 20 touchdowns e 13 interceptações. Com a expectativa pela contratação de Tua, a franquia entende que é hora de permanecer com o veterano e poupar o jovem quarterback que terminou a temporada do College com uma lesão no quadril.

LEIA MAIS:

NFL: As possibilidades das equipes da AFC Leste para a temporada

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo