Futebol americano

NFL: Na inauguração do novo estádio, LA Rams vence Dallas Cowboys

Rams x Cowboys NFL
Sarah Snyder/LA Rams

O Los Angeles Rams estreou a temporada com o pé direito ao bater o Dallas Cowboys por 20 a 17. Aproveitando a inauguração de seu novo estadio, a franquia teve tranquilidade para vencer um jogo equilibrado, mas que teve uma defesa atenta para ser fundamental na vitória.

                 

Além disso, a vitória dos Rams poderia ter sido bem diferente caso um lance tivesse um outro rumo. No início do último quarto, os Cowboys optaram por tentar uma quarta descida ao invés de chutar um field goal. Apesar disso, LA assegurou o triunfo e mostra que pode fazer uma campanha ainda melhor em 2020 do que na temporada anterior.

RAMS AVASSALADORES, MAS COWBOYS EQUILIBRAM NO SEGUNDO QUARTO

Um duelo de times que precisam mostrar serviço depois de temporadas difíceis. No entanto foram os Rams que começaram avassaladores com um touchdown logo na primeira campanha. Com a defesa engolindo os Cowboys em seguida, a franquia de Los Angeles teve oportunidade até para aumentar a vantagem antes do fim do primeiro quarto, mas o péssimo field goal encerrou a campanha de quase 9 minutos com o placar mantido em 7 a 0.

Logo no início do segundo quarto, os Cowboys conseguiram se recuperar e em menos de três minutos empatou com a dupla Prescott/Elliott funcionando bem. Os Rams voltaram a buscar novamente o touchdown, mas encontraram a defesa de Dallas crescendo e tiveram que se contentar por duas vezes com o field goal com o novo Sloman. Apesar da vantagem de 13 a 7, os comandados de Dak Prescott encaixaram o ritmo ofensivo com o jogo terrestre e depois de duas oportunidades anuladas, o time virou o placar para 14 a 13.

RAMS MANTÉM RITMO E DECISÃO FATAL DERRUBAM COWBOYS

A volta do intervalo trouxe novamente os Rams mais concentrados na defesa e letais no ataque. Segurando o ataque de Dallas no kickoff, a equipe trouxe um jogo terrestre perigoso para novamente voltar a liderar o placar com mais um touchdown de Malcolm Brown. O clima poderia ser ainda mais favorável para Los Angeles com a seguinte campanha frustrada, mas a interceptação de Jared Goff também não trouxe tanto prejuízo já que os visitantes converteram apenas em um field goal com Zuerlein.

O início do último quarto marcou o que seria o grande fator do jogo. Em uma campanha de nove jogadas e pouco mais de três minutos, os Cowboys tiveram oportunidade de cobrar um field goal que poderia levar o jogo para um empate em 20 a 20. No entanto, a chamada de Dallas em uma quarta descida para 3 jardas foi apostar uma corrida fracassada de Ceedee Lamb. Depois do lance, o jogo seguiu com as defesas se sobressaindo e em uma última oportunidade, uma falta questionável foi marcada contra Dallas e decretou a vitória dos Rams na estreia de sua casa.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do Dallas Cowboys será diante do Atlanta Falcons no domingo às 14h no AT&T Stadium. No mesmo dia e horário, o Los Angeles Rams enfrentará o Philadelphia Eagles fora de casa.

DESTAQUES DO JOGO

Dallas Cowboys: Dak Prescott (25 de 39 passes completados, 266 jardas e 1 touchdown) e Ezekiel Elliott (22 tentativas de corrida, 96 jardas e 1 touchdown).

Los Angeles Rams: Jared Goff (20 de 31 passes completados, 275 jardas e 1 interceptação) e Malcolm Brown (118 tentativas de corrida, 79 jardas e 2 touchdowns).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo