Futebol americano

NFL programa Draft de 2022 para Las Vegas e anuncia data

Draft NFL
Foto: Aaron Josefczyk via Imago Images

Poucos dias após o Draft de 2021 ser realizado em Cleveland e a NFL pensa na próxima edição do evento. Para 2022, a seleção acontecerá na cidade de Las Vegas durante os dias 28, 29 e 30 de abril. Apesar das revelações, a liga não definiu um local exato que irá sediar os três dias programados. A única expectativa é que a quantidade de torcedores seja ainda maior do que a vista neste ano, visto ao ritmo acelerado da vacinação contra a COVID nos Estados Unidos.

O Draft da NFL é o grande evento antes do início da temporada regular. Conhecido por receber os fãs e jovens jogadores universitários, os dias da festividade são marcados por conhecer quem serão os atletas que podem estar na liga no futuro. Nos últimos anos, no entanto, a pandemia afetou o procedimento e em 2020 a edição foi totalmente caseira com o Comissário, Roger Goodell, apresentando as escolhas da sala de casa. Em 2021, a vacinação permitiu que parte das torcidas estivessem presentes no espaço em Cleveland.

Com o atual momento do plano de vacinação, a expectativa é que até o início da temporada 2021, em setembro, a NFL tenha quase todos os estádios recebendo os torcedores protegidos. Isso é: a capacidade máxima nos jogos deve voltar a acontecer com certa frequência. Além de tudo, os jogadores e as pessoas envolvidos para uma partida acontecer também devem receber as doses da vacina assim que a pré-temporada foi iniciada.

SUCESSO EM 2021

Um dos mais esperados eventos da NFL, o Draft de 2021 teve cerca de 12.1 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos. O número é superior inclusive a final da NBA em 2020 que reuniu Miami Heat e Los Angeles Lakers, duas franquias tradicionais da liga. O evento que teve Trevor Lawrence como a primeira escolha geral vem alcançando um público cada vez maior mesmo com cinco meses antes da temporada regular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo