Futebol americano

NFL: Rams renova contrato com Robert Woods por mais quatro anos

Robert Woods Rams
Jeff Lewis/Los Angeles Rams

Mesmo com o início da atual temporada, o Los Angeles Rams seguem visando fazer a manutenção da equipe e neste sábado a franquia chegou em comum acordo pela renovação com Robert Woods. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o time e o recebedor estenderão o contrato por mais quatro temporadas com por 65 milhões de dólares.

Apesar de não ter o mesmo impacto que os outros jogadores da posição, Robert Woods tem apresentado regularidade nas duas últimas temporadas e é um dos principais nomes da franquia. Em três anos nos Rams, o recebedor já alcançou mais de 3100 jardas, quase 25% a mais do que teve em quatro temporadas no Buffalo Bills.

Draftado em 2013 pelo Buffalo Bills, Woods conseguiu mostrar ao longo do tempo a sua importância e talento. Sem tanto alarde, o recebedor cresceu principalmente depois da chegada em Los Angeles e atualmente é um dos principais nomes do ataque dos Rams.

Apenas em 2019, Robert Woods foi o primeiro jogador que mais conseguiu prosperar após a recepção. Empatado com Chris Godwin, dos Buccaneers, o camisa 17 teve 608 jardas, ou seja, 53,8% do que conseguiu produzir na temporada. Além disso, a saúde física foi um dos grandes pontos altos do jogador que atuou em 15 dos 16 jogos da temporada regular.

Na estreia desta temporada diante dos Cowboys, o camisa 17 contribuiu com seis recepções para 105 jardas. Mesmo sem nenhum touchdown, o recebedor mostrou que pode fazer mais uma grande temporada e o contrato renovado aponta a confiança que a franquia, o técnico Sean McVay e todo o time tem com o jogador de 28 anos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo