Futebol americano

NFL remarca confronto entre Patriots x Chiefs após casos de Covid-19

Chiefs x Patriots NFL
Steve Sanders/Kansas City Chiefs

A NFL anunciou neste domingo a nota data do confronto entre New England Patriots e Kansas City Chiefs. Um dia depois de adiar o confronto devido a resultados positivos para Covid-19 nos dois times, a liga decidiu colocar o jogo para a segunda-feira (5) às 20h no Arrowhead Stadium.

                 

No início do sábado, os Patriots confirmaram que Cam Newton acabou testando positivo para o coronavírus e horas depois um anúncio parecido do lado dos Chiefs aconteceu, mas com Jordan Ta’amu sendo infectado. Com isso, a NFL novamente ligou alerta para um possível adiamento do jogo. Com risco de mais atletas apresentarem o mesmo diagnóstico, a liga sempre cogitou manter o duelo entre segunda ou terça-feira.

Após as notícias dos jogadores infectados, tanto Patriots como Chiefs trabalharam na realização de novos testes para em busca de um possível novo caso. No entanto, os testes do sábado e deste domingo acabaram não confirmando nenhum resultado igual aos de Newton e Ta’amu e a NFL acabou entrando em acordo com as franquias para realizar o confronto nesta segunda-feira. Apesar disso, os testes da manhã no dia de jogo serão fundamentais para confirmar a realização do encontro válido pela semana 4.

CHIEFS CONTRA A PAREDE

Para o Kansas City Chiefs, a franquia terá um enredo complicado para as próximas semanas. O time de Andy Reid entrará em campo três vezes nos próximos 10 dias e viverá uma verdadeira maratona em busca de manter a invencibilidade na temporada. Depois de enfrentar os Patriots nesta segunda, o time de Mahomes precisará jogar contra o Las Vegas Raiders também no Arrowhead Stadium, no domingo (11), e viajará para Nova York onde encontrará o Buffalo Bills na quinta-feira (15).

TERÁ TRANSMISSÃO?

Ainda não houve nenhum posicionamento do Grupo Disney no Brasil sobre a transmissão do confronto entre Chiefs e Patriots. Tradicionalmente, a segunda-feira possui apenas um único jogo que sempre tem a transmissão confirmada. Neste caso, Green Bay Packers e Atlanta Falcons está garantido como transmissão, mas os fãs de NFL podem ganhar mais uma opção caso a ESPN decida abordar o duelo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo