Mais Esportes

NFL: Russell Wilson se destaca e comanda vitória dos Seahawks sobre o Colts

(Rod Mar / Seattle Seahawks)

O início de temporada nos últimos anos sempre tem nos mostrado um Russell Wilson dominante e enchendo o torcedor de Seattle de esperança quanto a mais uma conquista do Super Bowl. E neste domingo, na abertura do calendário da NFL em 2021, o camisa 3 dos Seahawks mais uma vez ativou o modo destruidor e foi o grande responsável pela vitória por 28 a 16 sobre o Colts, em Indianapolis.

Russell Wilson teve uma atuação praticamente perfeita, com 18 passes completados em 23 tentados, 254 jardas e quatro passes para TD’s. Fora o espetáculo em números, o camisa 3 mostrou a liderança e sempre esteve em foco para motivar seus companheiros de equipe. Na parte ofensiva, os WR’s, DK Metcalf e Tyler Lockett foram de grande valia com boas recepções e combinando para três touchdowns.

A parte defensiva de Seattle teve um inicio de jogo lento, dando espaço demais para o ataque dos Colts trabalha no primeiro tempo. Mas a partir da segunda etapa, a ‘Legion of Boom’ mostrou porque é uma das defesas mais admiradas e temidas, com três sacks e muita pressão para cima do ataque de Indianapólis.

E apesar da derrota, os Colts mostraram um desempenho até certo ponto animador para seu torcedor. Buscando a redenção na NFL, Carson Wentz, novo QB em Indianapolis, deu mostras do porque em 2017 chegou a ser MVP da liga e teve bom aproveitamento nos passes e colaborando para dinâmica do ataque do seu time.

Convivendo com a lesão do seu principal recebedor, o corpo de WR’s até colaborou mas não conseguiu fazer a diferença para os Colts. Apesar da derrota, a defesa esteve bem em pressionar Russell Wilson na maior parte do jogo, mas não conseguiu parar o camisa 3 na tarde inspirada.

No próximo domingo (19), o Seattle fará sua estreia na temporada em casa e o Tenesse Titans, às 17h25 (horário de Brasília). Já os Colts jogam no mesmo dia, novamente em casa no Lucas Oil Stadium e receberão os Los Angeles Rams, às 14h.

SEAHAWKS

Russell Wilson – 18-23 – 254 Jardas – 4TD’s
Chris Carson – 16 corridas – 91 jardas
Tyler Lockett – 4 recepções – 100 jardas – 2TD’s
DK Metcalf – 4 recepções – 60 jardas – 1TD

COLTS

Carson Wentz – 25-37 – 232 jardas – 2TD’s
Jonathan Taylor – 17 corridas – 56 jardas
Zach Pascal – 4 recepções – 43 jardas – 2TD’s

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo