Futebol americano

NFL tem cinco novos casos de COVID-19 nesta quarta

NFL
Stephon Gilmore (Photo by Bobby Ellis/Getty Images)

A quarta-feira (7) não começou bem para a NFL. De acordo com Adam Schefter, da NFL Network, cinco jogadores testaram positivo para o coronavírus e algumas partidas da semana 5 correm risco de serem adiadas.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Os primeiros casos divulgados foram do CB Stephon Gilmore e do DL Bill Murray, do New England Patriots. Eles se juntam ao QB Cam Newton, que havia testado positivo na última semana. Após dois dias de testes negativos, os Patriots entraram em campo contra o Kansas City Chiefs na segunda (5). Vale lembrar que o coronavírus pode ser imperceptível aos testes em sua fase de incubação, mas que ainda assim pode ser transmitido. Portanto, as atenções agora ficam voltadas para os atletas dos Chiefs.

Além dos Patriots, o Tennessee Titans, que já acumulava 20 casos positivos da COVID-19, e que teve a partida contra o Pittsburgh Steelers adiada por conta da doença, divulgou duas novas contaminações nesta manhã. Após dois dias sem nenhum teste positivo, os Titans poderiam reabrir o centro de treinamento nesta quarta, mas os dois novos casos acabam com essa possibilidade. Assim, é possível que a partida deste domingo, contra o Buffalo Bills, também seja adiada pela NFL.

Por fim, o Las Vegas Raiders é mais uma equipe com um caso positivo. Assim como os Titans, a equipe de Nevada não revelou a identidade do atleta. Os Raiders enfrentam justamente os Chiefs, que derrotou os Patriots na semana passada. Com novos casos em New England e Las Vegas, esse jogo também corre risco de não ocorrer.

+ Miami Dolphins anuncia Fitzpatrick como titular na semana 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo