Futebol americano

NFL: Von Miller sofre lesão na perna e deve perder temporada

Denver Broncos Von Miller
Reprodução Twitter/Von Miller

O Denver Broncos pode ter um grande desfalque para a temporada. O outside linebacker Von Miller sofreu uma lesão na perna durante os treinos desta terça-feira e corre risco de não atuar mais neste ano. Um exame realizado poucas horas depois acabou confirmando a contusão, mas nos próximos dias a situação deve ter um ponto final para a volta ou o fim da temporada.

As primeiras informações dos jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network, apontava que a impressão de momento não era nada boa e os Broncos não estavam esperançosos em ser ‘apenas um susto’. No entanto, a confirmação da lesão acabou destruindo qualquer perspectiva da equipe.

Apesar do diagnóstico muito ruim, o Denver Broncos consultará um especialista nos próximos dias em Green Bay para ter uma segunda opinião sobre a lesão. Em caso de uma opinião similar ao do exame da franquia, Von Miller estará fora da temporada 2020 da NFL.

AUSÊNCIA PREOCUPANTE

Von Miller está indo para o décimo ano em Denver e apenas uma temporada não teve mais de 10 jogos, em 2013. Em todos os outros oito anos, o defensor teve entre 15 e 16 partidas com muito vigor físico e excelência dentro de campo.

Em toda a carreira, Von Miller soma 490 tackles sendo 380 sozinhos e 110 combinados. Apenas em 2019, o veterano conseguiu 46 tackles, 8 sacks e 20 contatos diretos em quarterbacks.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo