Futebol americano

NFL: Washington aproveita erros dos Giants e vencem de virada

(Twitter/Washington Football Team)

Em um duelo de divisão recheado de emoções até literalmente o fim da partida, o Washington Football Team soube ter sangue frio e já com o cronômetro zerado venceu o New York Giants por 30 a 29, nesta quinta-feira, na capital americana, na abertura da segunda rodada da NFL.

O New York Giants teve várias oportunidades de liquidar com a partida mas desperdiçou todas as chances que teve. Por alguns segundos, a equipe chegou a vencer a partida após o erro no field goal por parte do Kicker Hopkins. Porém, por conta de uma falta da defesa, o Washington teve outra chance e não vacilou em sacramentar a virada e garantir a vitória.

E a última jogada da partida, justamente uma falta sendo decisiva, pode ser um bom exemplo do que foi o jogo. Emoções e jogadas espetaculares não faltaram, mas as infrações, cometidas por ambas as equipes, foram determinantes em algumas campanhas que já estavam fadadas ao fracasso mas que ganharam nova vida.

Pelo lado de Washington, além do field goal decisivo de Hopkins, o QB Heinicke teve otimo desempenho. O camisa 4 da equipe da casa comandou o ataque com 2 TD’s e nem mesmo a interceptação lançada já no último quarto do jogo foi capaz de manchar a ótima atuação.

Já pelo lado da equipe de New York, é difícil enxergar algo de positivo após tantos erros seguidos não só da defesa como do ataque. Mas o QB Daniel Jones acabou por ter uma boa partida lançando para um TD e correndo para anotar outro. Destaque merecido também para o Kicker dos Giants, Graham Gano, que foi perfeito convertendo 5/5.

A vitória, a primeira na temporada de Washington, coloca a equipe em segundo lugar na NFC leste com o recorde de 1-1. Após um bom descanso, o time da capital americana volta a campo no domingo (26) e visita o Buffalo Bills, às 14h (horário de Brasília).

Já o New York Giants aumenta a sequência para cinco temporadas seguidas onde começa com duas derrotas. Por ora, a equipe ocupa a lanterna da NFC leste e terá tempo para tentar se recuperar quando volta a campo no domingo (26), onde recebe o Atlanta Falcons, no Met Life Stadium, às 14h (horário de Brasília).

WASHINGTON FOOTBALL TEAM

Taylor Heinicke – 34/46 – 336 jardas – 2 TD’s – 1 INT

Antonio Gibson – 13 tentativas de corrida – 69 jardas

Terry McLaurin – 11 recepções – 107 jardas – 1 TD

Dustin Hopkins – 3/3 FG

NEW YORK GIANTS

Daniel Jones – 22/32 – 249 jardas – 1 TD – 9 corridas – 95 jardas – 1 TD terrestre

Saquon Barkley – 13 tentativas de corrida – 57 jardas

Sterling Sheppard – 9 recepções – 94 Jardas

Graham Gano – 5/5 FG

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top