Lutas

Ngannou defende Jon Jones em briga contra UFC: ‘Uma luta como essa merece um salário de peso’

Francis Ngannou
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Jon Jones pediu no Twitter para ser demitido após uma sinalização negativa de Dana White sobre uma pedida salarial para Francis Ngannou, novamente entrando em rota de colisão com o UFC. Mas, desta vez, ele tem o apoio daquele que pode ser seu potencial rival.

Em entrevista ao TMZ, o camaronês tentou afastar insinuações de que ‘Bones’ não quer o enfrentar e defendeu a posição do ex-campeão dos meio-pesados de pedir um aumento para poder encarar o dono do cinturão dos pesados.

— Acho que o Jon quer muito essa luta. Ele quer que aconteça porque é uma megaluta. Acredito que, para ele, pelo tempo que ele está no UFC e o que ele já fez, esta seja a maior luta da carreira dele, e também seria a minha. Ele quer colocar uma luta como essa no currículo, então sei que ele quer muito lutar. Em relação a negociações, ele dizer que quer dinheiro, isso faz sentido. Uma luta como essa todo mundo merece um salário muito bom – afirmou Ngannou.

— Eu quero lutar. Eu quero ser bem pago, assim como todos os outros lutadores querem. Não há nada de errado nisso. Todo mundo espera um dia ganhar bem. Quando ele diz que ‘quer ver o dinheiro’, isso significa que ele quer a luta ou que, se a proposta for boa, ele lutará – completou.

Mas enquanto o UFC não resolve sua vida com Jon Jones, a expectativa para que a luta aconteça cresce a cada dia. Ngannou sabe muito bem disso e o camaronês já tem seu plano para poder se preparar para o desafio de enfrentar um astro que poucas vezes foi colocado em situações de perigo dentro do octógono.

— Não posso ‘pegar leve’ com o Jon Jones só porque defendi um takedown do Stipe (Miocic). O Jon tem uma estratégia e um plano de luta diferentes, então não posso cair em armadilhas. Trabalharei agora meu wrestling e minhas habilidades porque fui bem na última luta. Venci bem no sábado (27), mas quando assisto à luta, vejo coisas que preciso melhorar. Deixo a mensagem para o Jon para ele se preparar e encarar essa luta com seriedade, porque será o maior desafio da ida dele. Não vou fazer igual aos outros que ele já enfrentou – disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo