Lutas

Jon Jones? Dana White indica outro rival para Ngannou após vitória do camaronês

Derrick Lewis UFC
Jason Silva/Imago Images

Com a vitória de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic, começaram as especulações sobre uma possível luta do camaronês contra Jon Jones, agora que este subiu para os pesos-pesados. Mas Dana White tem outro rival em mente para o agora campeão da divisão maior do UFC.

Na coletiva pós-UFC 260, o chefão do Ultimate declarou que Derrick Lewis deverá ser o primeiro desafiante ao cinturão contra Ngannou. Mas não quis descartar ‘Bones’ como o desafio seguinte de’ The Predator’ no UFC. Desde que o ex-campeão dos meio-pesados aceite a proposta da entidade.

— O Derrick Lewis é a luta a se fazer, mas Jon Jones, se ele quiser essa luta, uma coisa é ele postar no Twitter que quer lutar. Eu prometo que, se eu ligar para o Derrick e para todos os outros pesos-pesados (do UFC), todos querem essa luta. Se o Jon quiser lutar contra o Ngannou, ele sabe que pode ter a luta. É só me ligar – declarou White.

Desde que abdicou do cinturão dos meio-pesados, após uma longa briga com o UFC por questões financeiras, Jones vem se preparando para poder lutar na categoria superior, se dedicando aos treinos e a ganhar massa muscular. Num passado recente, White declarou que ‘Bones’ seria o rival imediato de quem vencesse a luta deste final de semana, mas parece que a tendência pode ter mudado de direção.

— É fácil dizer que você quer lutar. Mas se ele quiser a luta, Francis Ngannou é o campeão dos pesados agora. Tudo o que o Jon tem que fazer é ligar para o (vice-presidente do Ultimate) Hunter Campbell e vamos negociar – afirmou.

Jon Jones rebate White: “Vamos dizer que ele está com medo”

Durante o UFC 260, Jon Jones fez várias declarações afirmando que iria enfrentar Ngannou se fosse ‘pelo preço certo’ e até mesmo sugeriu que poderia descer para o peso-médio. Ao saber das declarações de Dana White, ‘Bones’ não perdeu tempo em rebater o patrão em postagem no Instagram.

— Que jeito de promover uma luta. Depreciar Jon Jones e dizer que ele está com medo. Como ele ousa pedir para ser pago por uma luta como essa? – disparou ‘Bones’.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo