Lutas

Ngannou diz que ‘não repetirá erros’ de primeira luta contra Miocic

Francis Ngannou e Kamaru Usman
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Em 2018, Francis Ngannou teve a chance de vencer Stipe Miocic e se tornar campeão dos pesados do UFC. Mas se viu dominado pelo americano e acabou derrotado na decisão dos juízes. Agora, quase três anos depois, chegou a hora da revanche para o camaronês.

                 

Ngannou terá neste sábado (27) a nova chance de ser campeão peso-pesado do Ultimate e contra o mesmo Miocic. Em entrevista ao canal de TV inglês BT Sport, ‘The Predator’ declarou que, desta vez, não quer ‘repetir erros’ que lhe custaram a vitória no primeiro encontro.

— Naquela primeira luta, eu fui com tudo e este foi um dos maiores erros que eu já cometi. Parti para nocauteá-lo e eu nunca tinha feito isso antes, mesmo que quase todas as minhas vitórias fossem por nocaute. Mas ele veio por si só, fui atrás do nocaute e, quando fui atrás dele, não fui bem – declarou o camaronês.

A caminhada de Ngannou para ter mais um title shot teve nocautes sobre Júnior Cigano e Cain Velasquez, que já foram donos da divisão dos pesados no UFC. Depois de ter que se recuperar e encontrar um rumo após a perda da chance inicial de ser campeão, o camaronês espera que as coisas sejam bastante diferentes quando subir ao octógono na revanche do sábado.

— Eu simplesmente voltei. Nas minhas últimas lutas, não fui para procurar o nocaute no primeiro round, mas acabei conseguindo nocautes no primeiro round. Vamos ver como vamos se sair dessa vez – disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo