Lutas

Francis Ngannou e Tyson Fury trocam farpas nas redes sociais

Francis Ngannou
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Francis Ngannou está na crista da onda do UFC. Depois de virar campeão dos pesos-pesados, virou personagem de uma possível superluta contra Jon Jones e pode até mesmo ter atraído a atenção de uma das grandes estrelas do boxe.

O camaronês iniciou uma disputa com o inglês Tyson Fury. campeão mundial dos pesos-pesados pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC) no Twitter. Tudo se originando numa entrevista ao TMZ no qual ‘The Predator’ disse que gostaria muito de se provar nos ringues contra o inglês.

— Absolutamente, estou aberto a essa possibilidade (de enfrentar Fury). O boxe sempre foi o meu maior sonho e ainda tenho esse sonho, essa vontade dentro de mim. Acredito que, em alguma hora, eu poderei subir ao ringue. Não quero enfrentar Mike Tyson. Mas quero lutar contra outro rei dos pesos-pesados, Tyson Fury – declarou Ngannou.

E o campeão mundial de boxe não demorou a responder. No Twitter, Fury afirmou que enfrentaria Ngannou assim que vencer Anthony Joshua e depois teria uma ‘luta’ fácil contra o camaronês.

— Mike Tyson (citando o astro dos ringues), depois de eu vencer o Anthony Joshua, vai ser fichinha bater o Ngannou – disparou, postando uma foto de ambos na rede social.

E a resposta do camaronês não demorou a acontecer. Usando uma foto de um combate do boxeador inglês contra Otto Walin em 2019, na qual aparece sangrando, o campeão do UFC não titubeou na provocação.

– Se esse cara (Walin) fez isso com você, imagine o que eu faria – provocou o camaronês.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top