Futebol Internacional

Nice exige o dobro da oferta do PSG para liberar o técnico, diz jornalista

Foto: Divulgação / Nice

O Paris Saint-Germain não deve manter o técnico Maurício Pochettino para a próxima temporada e já avalia alguns nomes para a função. Embora o grande sonho do clube seja Zinedine Zidane, o PSG terá mesmo que apostar em uma solução “caseira”. De acordo com a imprensa francesa, Christophe Galtier, do Nice, está agora no topo da lista. No entanto, o PSG ainda não chegou a um acordo quanto ao valor da negociação.

O jornalista francês Santi Aouna informou, inclusive, quais são os valores que estão sendo discutidos neste momento. A oferta considerada definitiva pelo PSG foi na casa dos cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões na cotação atual), mas o Nice só deve aceitar liberar o treinador pelo dobro deste valor. Diante deste impasse, a negociação não tem avançado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda de acordo com o jornalista, o Nice poderá até mesmo aceitar oito milhões de euros (R$ 43 milhões) para liberar Galtier, mas valores abaixo deste não serão considerados. Enquanto isso, o PSG tenta contar com a vontade do treinador, que está interessado em um novo e grande desafio em sua carreira.

Galtier vem sendo um dos treinadores de destaque no Campeonato Francês nos último anos, tendo sido campeão pelo Lille na temporada 2020/21. Pelo Nice, o treinador conseguiu a 5ª colocação da última temporada, colocando a equipe na próxima edição da Conference League. Aos 55 anos, Galtier agora poderá ter a chance de comandar o projeto ambicioso do PSG, que tem a intenção de chegar ao título da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo