Lutas

Nick Diaz diz ter se ‘divertido’ em volta ao UFC: “Sabia o que estava por vir”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O retorno de Nick Diaz ao MMA não foi com vitória. O americano foi derrotado por Robbie Lawler num dos duelos do UFC 266, no último sábado (25), mas não nutre maus sentimentos por sua performance e pelo resultado.

Foram seis anos longe das lutas e, mesmo com a derrota, o californiano lutou bem e mostrou o estilo brigador que o deixou com muitos fãs. Na coletiva, Nick Diaz evitou dar muitas explicações quanto à derrota e viu que, pelo menos, a luta valeu por poder mostrar que não desaprendeu a lutar.

– Fiquei feliz por, pelo menos, ter dado um show. Eu sabia o que estava por vir. É o velho Rob. Tive muito estresse antes desta luta, especialmente por voltar depois de muito tempo fora. Não tenho desculpas. Estive fora por muito tempo e sabia do que me esperava – declarou Diaz.

LEIA MAIS

+ UFC 267: Sterling se lesiona e deixa luta; cinturão interino dos galos pode ser criado

+ UFC 266: Campeões vencem e Nick Diaz perde em volta ao MMA; confira tudo

O duelo, um dos mais esperados do UFC 266, teve algum momento de dúvida quando o americano chegou a afirmar que não gostava de lutar e que não tinha de como houve o desenrolar do acerto para encarar o antigo rival. E o tema voltou à tona na coletiva, apesar de tentar evitar usar isso como uma espécie de ‘desculpa’ pela derrota para Lawler ou tentar achar alguma coisa na performance do ‘Ruthless’ para criticá-lo.

– Não sei como fizeram essa luta. Passei por uma mudança de empresários, o jeito que essa luta foi feita. Mas nisso não é desculpa. Eu sabia o que viria, Robbie estava bem. Sabia que eu estava sangrando, então eu não queria bagunçar mais as coisas. Estou feliz em estar de volta e de poder ter dado um show – afirmou Nick Diaz,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo