Tênis

Kyrgios acredita que contratar treinador é jogar dinheiro fora

Nick Kyrgios
Reprodução/YouTube

Nick Kyrgios é o tenista mais polêmico do circuito atualmente, seja por ações em quadra ou declarações fora dela. Desta vez, em entrevista ao The West Australian, o australiano falou que não vai contratar um treinador e que isso seria dinheiro jogado fora.

“Pessoalmente, acho que contratar um treinador é um desperdício de dinheiro e acredito que eles estão ganhando demais. No momento, meu objetivo não é ser campeão de Grand Slam, tudo o que quero é seguir esse caminho, me divertir e jogar”, disse.

“Portanto, não faz sentido contratar um treinador, não quero perder tempo com isso e nem fazer alguém perder tempo também. É simples, no momento atual da minha carreira ter um treinador é uma coisa muito distante, estou muito envolvido na criação do meu próprio caminho, não estou disposto a ouvir conselhos”, continuou Nick Kyrgios.

Durante a entrevista o australiano de 25 anos lembrou das dificuldades que enfrentou quando criança. “Havia muitas pessoas que não davam nem dois centavos por mim e que faziam comentários que às vezes me machucavam”, relembrou.

“Eu era apenas uma criança, só queria brincar, sair e competir, mas existem treinadores capazes de dizer a um garoto de 14 anos que ele precisa urgentemente perder peso. Eu queria mostrar a eles que o gordo de Canberra era bom em bater na bola e que poderia estar entre os melhores do mundo”, encerrou Nick Kyrgios.

LEIA MAIS

Paulinho Bóia destaca vontade em permanecer: “Eu devo a minha vida ao São Paulo”

Russos procuram Vasco por Talles. Clube demora a recusar e tenta ofertar Marrony

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo