e-Sports

Valorant: Nicolino retorna às transmissões do VCT

Foto: Reprodução/Riot Games.

A Riot Games anunciou hoje (03) o retorno do narrador Nicolas “Nicolino” às transmissões oficiais da empresa do Valorant Challengers. O caster havia sido afastado após suposto envolvimento em um caso de assédio. A empresa informou a volta de Nicolino às narrações a partir do próximo final de semana (7).

– Após analisar as informações que vieram a público até o momento envolvendo o caster Nicolino, a Riot Games concluiu que não houve violação das políticas da empresa e informa, por ora, seu retorno às transmissões do VALORANT Champions Tour Brazil no dia 7 de agosto. Entendemos que há espaço para melhora em condutas e estamos trabalhando junto dele no intuito de garantir que vivencie integralmente os valores da Riot.

O caster recebeu uma série de acusações no início de junho e foi afastado imediatamente das transmissões do VCT para que houvesse uma investigação interna. Ao fim da investigação, a Riot concluiu que “não houve violação das políticas da empresa”, e liberou Nicolino para voltar a atuar nas narrações do campeonato, mas também deixou em aberto a necessidade de se melhorar alguns aspectos de suas condutas.

Devido ao comunicado com poucas explicações, algumas torcedoras e jogadoras do cenário expressaram sua indignação com a empresa. Uma dessas jogadoras foi a “Tayhuhu”, da B4 Angels, que respondeu a publicação da Riot no Twitter.

O VCT BR pagará ao todo, 50 mil reais em prêmios e continua neste final de semana (7), contando com o retorno de Nicolino à equipe de transmissão. No grupo A, Vivo Keyd, Havan Liberty e INGAMING Esports disputam duas vagas nas finais, enquanto no Grupo B, Jaguares, FURIA Esports e SLICK são os concorrentes às outras duas vagas. Tanto no sábado como no domingo, as transmissões começam às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo