Internacional

Nikão acerta detalhes contratuais com o Internacional e está próximo de ser anunciado

Photo by Buda Mendes/Getty Images

O meia-atacante Nikão será reforço do Internacional para a disputa da temporada de 2022. O ex-jogador do Athletico finalizou a troca dos documentos necessários para a finalização do negócio e deverá ser apresentado pelo colorado ainda nesta sexta-feira (07). O atleta assinará contrato por quatro temporadas com o time gaúcho.

                 

A apresentação de Nikão no Internacional, todavia, ainda deve demorar um pouco mais. Ainda treinando a parte física em Curitiba, o meia-atacante deve se apresentar juntamente com o restante do elenco, na próxima terça-feira (11). A informação foi inicialmente dada pelo portal “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com propostas de outros times do Brasil, além de um tempo de contrato semelhante para renovar com o Athletico, Nikão acabou optando pelo Internacional. O projeto a longo prazo no clube, além de um salário maior do que o oferecido pelo Furacão, fizeram o meia-atacante optar pelo Colorado. O acordo, com troca de documentos, então se definiu rapidamente nesta quinta-feira (06). Com isso, o atleta deverá ser anunciado ainda antes do final de semana.

A chegada de Nikão servirá para suprir uma carência que o Internacional identificou no elenco. O novo técnico, Alexander Medina, costuma atuar com extremas bem abertos pelos lados, e nenhum jogador do atual elenco havia dado boa resposta na função. Com isso, a expectativa é que o atleta ex-Athletico chegue para a titularidade.

Nikão chegara ao Internacional após uma temporada espetacular pelo Athletico. Ao longo de 51 partidas, marcou 11 gols e distribuiu 12 assistências. Além disso, foi o autor do tento que garantiu o título da Copa Sul-Americana pelo Furacão. Fatores esses que, aliados ao poder de decisão, fizeram o colorado buscar o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo