Athletico

Nikão comemora vitória e fala sobre história no Athletico, jogador completou 250 jogos

Foto: Reprodução/Athletico

O meia-atacante do Athletico, Nikão falou após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos. O jogador na partida do último sábado (21), completou 250 jogos pelo clube. Nikão falou sobre a felicidade de chegar a esta marca, da importância no Athletico na sua vida e de sua família. O atacante também falou sobre a vitória contra o Santos e a confiança do clube, já são quatro vitórias seguidas.

Nikão agradeceu muito ao Athletico e ao presidente do clube, Mário Celso Petraglia. O jogador chegou em 2014 e já é o atleta que mais vezes atuou pelo Athletico na Libertadores, dessa vez chegou a 250 jogos com a camisa rubro-negra, além de ter conquistados cinco títulos no clube, incluindo Copa do Brasil e Copa Sulamericana.

– Sempre deixei claro a minha gratidão ao Athletico. Por tudo o que fizeram por mim, pela minha família, por tudo que até hoje me proporciona, o presidente Petraglia, por tudo o que ele fez por mim, por acreditar no meu potencial, por acreditar que eu pudesse trazer algo de bom para o clube. Pude, nesses seis anos, disputar oito títulos e ganhar cinco. Então, é um momento de muita alegria, atingir essa marca tão grandiosa.

Sobre o momento da equipe, Nikão se mostrou empolgado com a vitória e com a reabilitação do clube. O Athletico saltou da 19ª posição para o 9º lugar, após as quatro vitórias seguidas. Além do bom momento do clube, ele comemorou o gol de Thiago Heleno que não havia marcado ainda em 2020.

– Quando você vence, a moral aumenta, a confiança aumenta. E vão ter jogos que a gente vai vencer desta forma. Ainda mais vencer o Santos, sendo uma equipe tão bem treinada. Nossa equipe pôde ser madura, pôde suportar todas as adversidades que foram impostas ali pela equipe do Santos e fomos coroados pelo gol do Thiago Heleno. Nós ficamos felizes, porque ele ainda não tinha marcado neste ano.

Nikão e Athletico voltam aos gramados já na próxima terça-feira (24), às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba, para o duelo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores, diante do River Plate da Argentina.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo