Athletico

Nikão sofre lesão na coxa e desfalcará o Athletico por uma semana

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O meia atacante Nikão teve uma lesão leve na coxa esquerda detectada após sentir um desconforto no segundo tempo da vitória contra o Grêmio no último domingo (13), e com isso o atleta deve ficar fora dos treinos e jogos por uma semana, de acordo com a informação da jornalista Monique Vilela, da rádio Banda B.

                 

Com essa informação, o jogador de 28 anos deve desfalcar o clube contra o Paraná Clube na próxima quarta-feira (16), no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021, e contra o Atlético Goianiense no próximo domingo (20), no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Lesão que pode ser uma grande oportunidade para os meias Jadson e David Terans, jogadores que vem ganhando oportunidades nas últimas partidas e que necessitam de uma boa sequência para possivelmente conquistarem uma vaga no time titular de António Oliveira, vaga que pode aparecer com a possível saída do atacante Vitinho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O camisa 11 do Athletico vem sendo uma das peças essenciais do clube desde sua chegada no clube em 2015, quando chegou após um período ruim no Atlético Mineiro, onde ele foi emprestado para sete times em quatro anos. Já no Furacão, Nikão participou constantemente nas batalhas para a conquista da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2019, o que solidificou o seu lugar entre os ídolos do clube.

Entretanto, Nikão não possui um contrato com o Athletico para o próximo ano, mesmo com as tentativas de renovação comandadas pelo diretor de futebol do clube, Paulo Autuori, que frisou que o Athletico tentou e tenta renovar o contrato do jogador, mas por opção do camisa 11, Nikão não deve permanecer na equipe após dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo