Corinthians

Com modelo arrojado, Nike divulga data de lançamento e preço da nova camisa do Corinthians; veja todas as fotos

Camisa Corinthians - Nike
Fotos: Divulgação

A torcida do Corinthians finalmente pode conhecer o novo manto para a temporada 2021. A Nike, fornecedora de material esportivo da equipe, confirmou a nova camisa número 1 do alvinegro. O fardamento estará disponível a partir do dia 15 de junho. As informações foram divulgadas pela própria marca norte-americana na noite desta quarta-feira (13).

Cabe ressaltar que as imagens do novo uniforme vazaram nas redes sociais nas últimas semanas. Aproveitando a deixa, a fornecedora confirmou o modelo arrojado, prevalecendo a cor branca com desenhos de rachadura em preto. Na parte traseira da gola, há uma frase: “Os donos da rua”.

Os preços novamente vão sair bem “salgados” para o corintiano, partindo de R$ 249,99, na versão Torcedor PRO I. Normalmente, os modelos de jogadores saem mais caros por causa da diferença da malha. Mesmo com o anúncio oficial, a pré-venda do manto ainda não começou.

De acordo com o portal GE, o Timão deve anunciar o novo modelo da camisa II no dia 29 de maio, dias antes de formalizar a camisa I. Ainda não há vazamentos em relação à tradicional camisa preta, que deve vir com as listras brancas como rastro de tinta spray.

Apesar de não ter sido confirmado pelo marketing do Corinthians até o momento, ambas as camisas fazem homenagem à cultura periférica da capital paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo