Corinthians

Nike lança uniforme para time de esports do Corinthians

Novo uniforme dos times de esports do Corinthians
Foto: Fábio Lisi

As equipes de Free Fire e PES do Corinthians estão de cara nova. Nesta sexta-feira (19), a Nike anunciou o uniforme inédito feito exclusivamente para as duas modalidades, contendo símbolo estilizado para os times de esports do Timão e prometendo criar um identidade própria do público com os jogadores.

A marca norte-americana criou um logotipo mantendo aspectos já tradicionais ligados ao Alvinegro paulista com um traço mais próximo do que é visto no cenário dos esports. Em todas as peças de roupa da linha estará presente o brasão que alia um mosqueteiro — o mascote do clube — e a letra “C” — a inicial do nome do time.

O emblema ainda faz referência a uma marca registrada dos atletas de Free Fire do Corinthians, que sempre usam a frase “faz o C” durante as partidas.

Em termos de variedade de peças, a Nike não produziu muitos produtos, mantendo a linha, em um primeiro momento, limitada a uma camiseta e um moletom. A camiseta é totalmente branca, com o logo e símbolo da fornecedora do material textil na frente, e às costas estão os dizeres “Corinthians Esports”. O moletom segue o mesmo padrão, porém, será disponibilizado aos torcedores na cor preta.


A estreia do uniforme já possui data marcada. O time de Free Fire do Timão começa sua campanha na final da liga LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) — principal competição do jogo eletrônico no Brasil — neste sábado (20) e já estará trajado com as novas peças. No mesmo dia, a coleção já estará disponível para compra do público no site da Nike.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo