Futebol Internacional

Nikola Milenkovic renova contrato com a Fiorentina

Nikola Milenkovic renova contrato com a Fiorentina
Site Oficial da Fiorentina/Divulgação

Nesta quinta-feira, a Fiorentina anunciou que estendeu o vínculo com o zagueiro sérvio, Nikola Milenkovic. O jogador de 23 anos havia sido alvo diversas especulações da imprensa local sobre uma possível transferência para a Premier League. No entanto, esses rumores foram abalados, após a nota oficial divulgada pelo clube italiano .

De acordo com o clube italiano, o novo contrato com Nikola Milenkovic  tem duração até 2023.

– Nikola sempre mostrou um forte sentimento de pertencer à causa Viola e se estabeleceu como um dos melhores jovens defensores da Série A. Estamos muito satisfeitos por ele ter optado por seguir em frente com a Fiorentina e esperamos que os próximos anos sejam um grande sucesso para todas as partes. – declarou o clube em nota.

Milenkovic juntou-se à Fiorentina na janela de transferência, no início da temporada de 2017, do Partizan Belgrado. O defensor fez sua estreia em dezembro do mesmo ano e logo se tornou um titular regular.

Além disso, com seu desempenho no clube italiano foi convocado 28 vezes pela Seleção da Sérvia.

Segundo o Portal Sky Sports News, o atleta vinha sendo ventilado por Tottenham, West Ham e Wolves, mas ele disse que ficou frustrado com a falta oportunidades em qualquer um deles. 

+Campeonato Italiano anuncia proibição de uniformes verdes a partir de 2022/23

A Fiorentina enfrenta a Roma do ex-técnico do Tottenham, José Mourinho, no domingo, às 15h45 (de Brasília) na estreia da Série A do Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo