e-Sports

Nilah pode ser a nova campeã de LOL anunciada em teaser

Reprodução: Canal Big Bad Bear

Os fãs de League of Legends ainda estão aprendendo sobre como a nova campeã do jogo, Bel’Veth, funciona e a Riot Games já lançou um trailer que sugere um novo campeão a caminho. 

                 

“As águas da vida fluem para sempre. De quem será a história que eles vão contar? De costas distantes, amanhã.” É esta mensagem enigmática que vem acompanhada do vídeo de 12 segundos postado no perfil do Twitter oficial de LOL.

Sem perder tempo, o canal Big Bad Bear, especializado em informações sobre vazamentos do jogo, já conseguiu confirmar que a próxima personagem será Nilah. A nova campeã do MOBA já teve algumas informações vazadas antes do lançamento do trailer, e por meio destes foi possível conectar as habilidades da personagem com o foco que o vídeo dá no elemento água. Se a silhueta no trailer for comparada com as imagens vazadas, há uma semelhança com o penteado e as roupas.
Nilah é uma campeã que supostamente terá como arma algo parecido com um chicote e orbes de água, podendo, assim, colocá-la em uma categoria de atiradora de combate corpo a corpo.

Reprodução/Canal: Big Bad Bear

Algumas das habilidades vazadas de Nilah:

Passiva – Inércia Iridescente: a velocidade de ataque de Nilah funciona de maneira lenta (apenas 0,3), mas seu número total aumenta quando consegue seis stacks. O excesso de velocidade de ataque é convertido em dano adicional no ataque básico.

Q – Corte de Pérola: dash na direção do alvo aumentando a força do seu próximo ataque básico. O ataque no oponente selecionando cria um arco em volta dele e marca todos os inimigos próximos. Após um período de tempo, a marca explode e o dano aumenta conforme a aproximação e quantidades dos alvos inimigos marcados.

Efeito Passivo:após realizar qualquer habilidade, há um dano adicional nos próximos três ataques básicos, sendo o terceiro causando um dano maior e proporcionando uma restauração de 50% do tempo de recarga da habilidade “Q”.

W – Bolha da Maré: uma orbe de água é lançada e após atingir o inimigo ou o terreno causa um efeito de lentidão.

E – Amizade Relutante: usa seu chicote na direção do oponente, criando uma corrente entre ela e o primeiro inimigo atingido por 4 segundos. A corrente se quebra se a distância passar de 1000 unidades.

Segunda Ativação: O chicote pode ser estendido novamente na direção escolhida para conectar Nilah em outro oponente ou o terreno. Se isso acontecer, uma nova cadeia é criada ligando os dois alvos e permite utilizar o “E” novamente.

Terceira ativação: Ao apertar o “E”, Nilah puxa os dois inimigos acorrentados um em direção ao outro, causando dano e lentidão nos alvos. Se os inimigos forem campeões, eles são atordoados ao colidirem. Ao segurar o “E”, Nilah também é puxada em direção ao primeiro inimigo acorrentado.

R – Promessa do Oceano: Nilah se canaliza por um tempo, criando uma arena circular na região escolhida por 7 segundos ou até sair da área, podendo atacar qualquer alvo dentro da área independente da distância.


Segundo os vazamentos e especulações, Nilah pertence aos Marai uma tribo que habita os mares a oeste de Monte Targon. Se isso for confirmado, a nova campeã poderá ter uma ligação com Nami, a Conjuradora das Marés.

Para maiores informações os fãs de League of Legends terão que esperar até amanhã(17).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo