Ponte Preta

Niltinho recebe alta hospitalar e reforça Ponte Preta no Dérbi 199

Niltinho recebe alta hospital e reforça Ponte Preta no Dérbi 199
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Antes tratado como dúvida, Niltinho fica à disposição de Fábio Moreno na Ponte Preta para o Dérbi 199.

Atacante recebeu alta hospitalar nesta terça-feira e vai participar do último treinamento da Macaca antes do clássico contra o Guarani, no Moisés Lucarelli.

+ Moreno admite viés de baixa da Ponte Preta: ‘Nossa fase não está boa’

Em ação por 90 minutos na derrota diante do Ituano, no último domingo à noite, camisa 7 ficou internado desde a madrugada de segunda-feira no Hospital Vera Cruz, em Campinas, por ter apresentado dores abdominais e vômitos – após exames, levantou-se suspeita de quadro de gastrite.

Os resultados, contudo, não apresentaram alterações, o que foi decisivo para liberar o atleta para retornar às atividades diárias.

“Estive pela manhã no hospital Vera Cruz, onde ele foi internado. O atleta está bem, sem nenhuma queixa. Como ele teve dores abdominais muito fortes e vômitos, optamos em fazer todos os exames para podermos ter certeza do que estava ocorrendo. Felizmente, todos os resultados vieram normais, o que nos leva a concluir que se tratou de uma intoxicação alimentar mais forte. Ele já está recuperado e poderá treinar hoje sem problemas, bem como jogar na noite de quarta”, explica Felipe Abreu, coordenador do Departamento Médico, em entrevista ao site oficial.

Caso participe normalmente do trabalho em campo, Niltinho pode ser confirmado como titular no sistema ofensivo, junto de Moisés e Paulo Sérgio.

Se a evolução for positiva nas próximas 30 horas, jogador deve reunir condições físicas de encarar o Bugre desde o início.

Desta forma, é possível que Apodi retorne à lateral-direita, enquanto Felipe Albuquerque e Jean Carlos são opções para substituir Yuri na lateral-esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo