Geral

Nina Nunes anuncia aposentadoria e planos para o futuro pós-UFC

Divulgação/Instagram UFC

Mais uma lutadora do UFC decide por anunciar o final de sua carreira. A americana Nina Nunes revelou neste sábado (13) que está encerrando uma carreira de 12 anos ligada ao mundo das lutas.

O anúncio de Nina foi feito logo após vencer Cynthia Calvillo no UFC San Diego. A esposa de Amanda Nunes falou logo após a luta e justificou as razões pelas quais está se afastando do MMA e que um dos focos do futuro é o de treinar futuras lutadoras

– Como lutadora, acho que fiz o que eu queria. Começou como um hobby e, agora, irei me concentrar em treinar essas garotas que estão lutando. Me sinto ótima no peso-palha, é onde eu deveria estar – declarou Nina.

LEIA TAMBÉM

+ UFC San Diego: Marlon Vera consegue nocaute impressionante em Dominick Cruz

Sempre presente às lutas da companheira, Amanda entrou no octógono junto da filha do casal, Raegan Ann, que fará dois anos em setembro. Nina Nunes aproveitou para revelar que outra parte do plano para o futuro inclui o desejo de aumentar a família.

– Quero ter mais bebês. Então, estou me afastando para ter mais um filho – disse a agora ex-lutadora do UFC.

No MMA desde 2010, Nina Nunes (antes usando seu sobrenome de solteira, Ansaroff), chegou ao Ultimate em 2014, sendo derrotada em sua estreia pela brasileira Juliana Lima. Pela organização, foram cinco vitórias e quatro derrotas em nove lutas (no cartel geral, são dez vitórias e sete derrotas).

A vitória sobre Calvillo acabou encerrando uma série de duas derrotas da americana, que antes havia caído para Mackenzie Dern e Tatiana Suárez. Sua última vitória havia sido em 2018, sobre Cláudia Gadelha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo