Fluminense

Ninguém em vantagem! São Paulo e Fluminense empatam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Mailson Santana/FFC

A decisão do novo campeão da Copa do Brasil Sub-17 será definida na segunda partida. Nesta segunda-feira, São Paulo e Fluminense fizeram um duelo bem intenso dentro de campo, mas o placar ficou 0 a 0, em Cotia, no jogo de ida da final da competição da categoria. Vale destacar a atuação dos goleiros, especialmente, de Caio Felipe, do time carioca, ao defender uma sequência importante.

O primeiro tempo foi de superioridade do Fluminense. A equipe comandada por Guilherme Torres chegou mais vezes ao ataque, conseguiu criar oportunidades de gols, especialmente, com Matheus Martins. O São Paulo, por sua vez, teve dificuldades na saída de bola e sofreu para encaixar um bom contra-ataque. Apesar disso, segurou as investidas dos cariocas.

A segunda etapa foi mais animada. Tanto o São Paulo como o Fluminense chegaram com mais frequência ao ataque. Os paulistas tiveram três finalizações seguidas no mesmo lance, mas o goleiro Caio Felipe fez belas defesas aos 13 minutos. Porém, antes disso, Metinho, do Flu, conseguiu boa jogada individual, tocou para Arthur, que chutou para fora. No fim, Marquinhos, do São Paulo, quase marcou, mas a defesa carioca afastou o perigo.

Agora, Fluminense e São Paulo voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Luso-Brasileiro. O Tricolor carioca não pode jogar nas Laranjeiras por conta iluminação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo