Campeonato Brasileiro - Série B

“Ninguém está satisfeito com esse cenário”, revela diretor de futebol após uma semana de silêncio e sem resposta aos torcedores

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Cobranças e mais cobranças. Depois de mais de uma semana em silêncio, o diretor de Futebol Eduardo Freeland, se pronunciou após derrota para o Goiás no Nilton Santos. O dirigente falou sobre a demissão de Chamusca, da Chegada de Enderson Moreira e também sobre suas expectativas:

– É muito natural que exista um inconformismo de todos. Compartilho de todos isso. Um clube com a grandeza do Botafogo não pode passar por isso. Estamos trabalhando demais para que os resultados, como os de hoje, não aconteça. Houve a saída do Marcelo Chamusca, infelizmente, não conseguiu entregar os resultados que todos esperávamos. Foi necessário essa substituição. Colocamos o Ricardo Resende que vem entregando resultados na base enquanto buscávamos um treinador. Anunciamos o Enderson que tem resultado dentro da Série B. Estamos convictos que ele vai contribuir demais e nos entregar o esperado – explicou.

Freeland continuou seu pronunciamento e afirmou que os jogadores estão chateados e espera que os torcedores confiem no trabalho que todos da diretoria vem fazendo para recolocar o Botafogo na Série A:

– Dentro do vestiário foi de muita cobrança. Os atletas sabem que precisam dar mais e estão envolvidos com o clube. Sabem que precisam entregar mais. Todos nós, não só eles. Estamos todos imbuídos nesse momento para buscarmos as soluções e acreditamos muito que com a chegada do Enderson vamos ter o ambiente e vamos empinar o nosso avião para cima e colecionar vitórias e subir na tabela. A torcida pode esperar, além de muito trabalho, é que a gente vai buscar novos resultados, somar pontos, para que ao fim da Série B, subirmos para a Série A. Peço que acredite junto com a gente. Ninguém está satisfeito com esse cenário – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo