Fluminense

Nino destaca bom resultado do Fluminense, mas ratifica: ‘Merecíamos os três pontos’

Nino
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Depois de um jogo bastante disputado no Morumbi, São Paulo e Fluminense não conseguiram balançar as redes e conquistaram um ponto cada nesta primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o zagueiro Nino falou sobre a boa atuação do Tricolor das Laranjeiras e ratificou que mereciam sair com a vitória do jogo.

– A gente sabe que todo ponto no Campeonato Brasileiro é muito importante, acho que todo mundo concorda que um empate contra o São Paulo no Morumbi é um bom resultado. Mas a gente sai lamentando, a gente esteve mais próximo da vitória, merecíamos os três pontos. Começamos o campeonato bem e temos tudo para fazer mais uma boa campanha esse ano – disse Nino.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Atuações ENM: Samuel Xavier é destaque, Gabriel Teixeira deixa bola na trave e Nenê perde pênalti em empate do Fluminense

Vale lembrar que o próximo compromisso do Fluminense é na quarta-feira (02), pela Copa do Brasil, diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã. No domingo (06), o Tricolor retorna ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Cuiabá, também no Maraca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo