Fluminense

Nino leva o terceiro cartão amarelo e Marcão pode ter problemas para escalar a defesa na próxima rodada

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Além da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, nesse sábado (26), no Maracanã, o Fluminense saiu com outro prejuízo do estádio. O zagueiro Nino recebeu seu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na próxima rodada, contra o Flamengo, no primeiro jogo do Flu em 2021. Neste momento, Marcão só tem disponível o zagueiro Matheus Ferraz.

A tão elogiada defesa do Tricolor terá que mostrar mais força ainda no próximo jogo. Além do suspenso Nino, Luccas Claro se lesionou no jogo contra o Atlético-GO e, muito provavelmente, não estará disponível para o Fla x Flu. Digão – que vinha revezando com os companheiros – foi negociado no início mês para o futebol tailandês. Com isso, Marcão terá que apostar nos jovens Frazan ou Luan Freitas – zagueiros que estavam atuando pela equipe sub-23 no clássico.

Em busca da sua primeira vitória após ser efetivado, Marcão também não sabe ainda se poderá contar com Luiz Henrique – com lesão na coxa direita – e Nenê – que faz um trabalho específico após sentir dores na panturrilha direita, no próximo compromisso. Porém, Hudson e Ganso retornam após cumprirem suspensão contra o São Paulo.

Com 40 pontos, em sétimo lugar (podendo ainda ser ultrapassado pelo Santos), o Fluminense agora tem uma semana e meia de preparação para o clássico contra o Flamengo, na quarta-feira (6), no Maracanã, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo