Fluminense

Nino ressalta que ‘não faltou entrega e não faltou luta’ após derrota do Fluminense na final do Carioca

Nino concede entrevista após a derrota do Fluminense na final do Carioca
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Flamengo na noite deste sábado (22), no Maracanã, em partida válida pela final do Campeonato Carioca. As equipes tinham empatado por 1 a 1 no primeiro jogo, mas dessa vez o tricolor não aguentou a pressão e saiu perdedor. Em entrevista, o zagueiro Nino ressaltou o desempenho do time das Laranjeiras na competição:

– Não faltou entrega e não faltou luta, a gente errou sim em alguns aspectos do jogo de hoje, mas eu espero que os torcedores tenham se identificado com a nossa luta, não era o resultado que a gente queria, a gente sai muito decepcionado e a gente sabe que o torcedor está muito triste porque queria o título – disse.

O atleta ainda enfatizou como o time se esforça para honrar a camisa:

– Fizemos de tudo, infelizmente tem muita coisa que foge do nosso controle, mas a gente precisa dar continuidade. Eu acho que não precisa pedir desculpa ao torcedor, eu pediria desculpa se talvez a gente deixasse de correr, deixasse de se entregar, mas eu peço desculpa a aqueles que esperavam outro resultado assim como a gente, não era realmente o que a gente queria, mas a gente vai fazer de tudo para honrar a camisa do Fluminense – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo