Fluminense

Nino se diz confiante com a melhora do time e faz desabafo: “deram um grito ali, num erro do nosso jogador, pra largar o futebol”

Nino
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense venceu a Portuguesa por 3 a 1 na tarde deste domingo (9) e se classificou pra final do Campeonato Carioca, onde enfrentará seu rival Flamengo. Muito emocionado o zagueiro Nino falou sobre a melhora da equipe e fez um desabafo:

“Muito feliz pela classificação primeiramente. Eu dei uma entrevista depois do jogo contra o Botafogo que a gente precisava melhorar muito. E eu vejo o time melhorando a cada jogo, estamos preparados sim e temos tudo pra fazer dois ótimos jogos”.

“Aproveitar pra dar os parabéns pra Portuguesa, os jogadores fizeram um ótimo trabalho e com certeza tem o meu respeito, não algumas pessoas que estavam ali em cima e eu não ei quem são. Mas durante um momento do jogo deram um grito ali, num erro do nosso jogador, pro nosso jogador largar o futebol e ir trabalhar na obra. Não entendi porque quem trabalha na obra são trabalhadores que saem de casa pra ganhar o sustento e eu tenho certeza que aqueles ali não iam conseguir trabalhar nem meio período”.

Outros trechos da entrevista:

Mescla juventude e experiência:

“É um dos principais trunfos, a gente tem muitas outras qualidades que precisam ser ressaltadas. Nós somos um grupo muito forte, muito batalhador e isso faz toda diferença no final”.

Dedicação pra mãe:

“Queria aproveitar a oportunidade e mandar um abraço e um beijo pra minha mãe, hoje é dia das mães né. Minha mãe que foi muito importante na minha vida, que abriu mão de muita coisa pra me acompanhar, pra cuidar de mim então queria mandar um beijo pra ela dona Jose”.

“Estou emocionado porque eu sempre quis honrar a minha mãe, ela podia ter uma carreira muito boa, é uma mulher muito virtuosa e abriu mão da careira dela pra cuidar de mim e das minhas irmãs”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo