Fluminense

Nino sente dores na coxa esquerda e desfalca o Fluminense contra o Atlético-MG

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense terá dois desfalques para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube tricolor, o zagueiro Nino sentiu dores na coxa esquerda no treino do último sábado e não foi relacionado para o duelo. Além do zagueiro, o atacante Wellington Silva também não vai para o jogo.

                 

A única dúvida para a partida era a presença ou não do zagueiro Luccas Claro, que perdeu o pai em decorrência da Covid-19 e não treinouu durante a semana. No entanto, o defensor se colocou à disposição e foi relacionado. Assim, a linha defensiva deverá ser formada por Matheus Ferraz e Luccas Claro. Revelado pelo Fluminense, Frazan foi relacionado para o jogo desta noite.

Além do zagueiro Nino, o atacante Wellington Silva, que tem conversas avançadas com o Gamba Osaka, do Japão, novamente não foi relacionado para a partida desta quarta-feira. Outro jogador de ataque que também desfalca é Marcos Paulo. O atleta já assinou pré-contato com o Atlético de Madrid, da Espanha. Para fechar a lista, Paulo Henrique Ganso, que fez cirurgia de apendicite há um mês, ainda se recupera e não está à disposiçõa de Marcão.

O Fluminense está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, e em caso de vitória contra o Galo pode confirmar presença na fase da pré-Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo