Confiança

Nirley liga o alerta para o time do Confiança: ‘Perdemos a gordura que tínhamos’

Foto: Mikael Machado/ADC

Após a derrota para o Operário por 2 a 1 no Batistão, o Confiança já tem novo compromisso nesta Série B. O time enfrenta o Oeste no sábado (16), em Barueri. A fase do time azulino não é nada boa, a equipe tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos e se aproximou da zona do rebaixamento. O zagueiro Nirley falou sobre o duelo contra o time paulista e da situação atual do Confiança.

– A gente sabe que o Oeste do segundo turno é um outro time. Estamos preparados para encontrar um adversário forte. Acompanhamos o jogo contra o Cruzeiro, eles foram bem e é o que a gente já estava esperando. A gente precisa muito do resultado positivo. Perdemos a gordura que tínhamos. É mais um jogo decisivo para nós e vamos bastante concentrados. Não podemos tomar gol então vamos com a atenção redobrada – Afirmou o zagueiro.

Nirley deve ser titular da partida já que o zagueiro Matheus Mancini ainda está em isolamento por conta do Covid-19. Além de Mancini, Renan Gorne, Rafael VIla e o técnico Daniel Paulista desfalcam a equipe contra o Oeste, mas por suspensão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo