Confiança

Nirley sobre duelo do Confiança contra o Náutico: ‘É a nossa decisão’

Foto: Divulgação/ADC

No último sábado (2), o zagueiro Nirley concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta falou sobre a importância do confronto contra o Náutico nesta segunda-feira (4), uma vitória azulina faz a equipe abrir sete pontos de distância para o Z4 e praticamente livra a equipe do rebaixamento.

– Estamos encarando como uma decisão, é a nossa decisão. Podemos dizer que vai ser o jogo mais importante da temporada, então a gente está bem concentrado. Estamos sim bem confiantes. O que passou, passou. A comissão e a diretoria nos deixam bem tranquilos quanto a isso, aqui dentro a gente tem confiança em todo mundo, então a gente se preparou ao máximo para esse jogo, a gente está focado e ciente do que podemos fazer e se Deus quiser vamos conseguir essa vitória, afirmou o zagueiro.

Uma das armas do Dragão para a partida é a bola parada. Seja através de falta ou de escanteios, boa parte das grandes chances da equipe tem sido assim. Nirley ressalta a qualidade dos cobradores e a alta carga de treinos neste quesito, o zagueiro tem três gols na temporada, todos oriundos de bola aérea. Inclusive o primeiro gol do time em 2020 foi dele num clássico contra o Sergipe.

– O Daniel (Paulista) treina todos os aspectos. Treina bola parada, falta, escanteio, nós temos nossas jogadas, temos bons batedores. Sobre o gol foi uma boa lembrança, faz um ano da minha estreia pelo Confiança, fiquei muito feliz com aquele gol e quem sabe agora na segunda-feira a gente possa repetir esse feito aí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo