Palmeiras

No aniversário do Palmeiras, Museu do Futebol vai presentear os torcedores

(Foto: Divulgação)

Os 107 anos do Palmeiras chegaram e o grande dia será comemorado nesta quinta-feira (26). Por conta desta data especial, o Museu do Futebol resolveu entrar para a festa e presenteará os torcedores alviverde que fizerem uma visita ao local. A ideia é entregar aos que chegarem ao Museu, com a camisa do Palmeiras, livros e DVD’s do filme “Palmeiras – Campeão do Século”.

O Museu do futebol está localizado no Estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, e funciona das 9h às 17h (horário de Brasília). Essa ação está sendo promovida em parceria com a Cinefoot e a Canal Azul Filmes, produtora do filme do Verdão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O DVD é um compilado de momentos importantes da história do clube, desde sua fundação em 1914, até a conquista da Copa do Brasil de 2015, com diversos personagens importantes para a trajetória alviverde. Confira o trailer!

Os ingressos para entrar no Museu do Futebol estão disponíveis no site oficial ou na bilheteria local. Os valores variam de 20 reais a 10 reais sendo que crianças menores de sete anos e pessoas com deficiência não pagam a entrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo