Sport

No Arruda, Sport visita Santa Cruz no Pernambucano Sub-20

Foto: Wilson Castro

Nesta quinta-feira (23), o Sport vai até o Arruda onde fará o Clássico das Multidões com o Santa Cruz. A partida terá início às 15h e será transmitido pela FPF TV, através de seu canal oficial no Youtube.

O confronto marca a abertura da segunda fase do campeonato. O octogonal terá sete rodadas, com todos os clubes se enfrentando. Após o término das rodadas, garantirão a classificação para semifinal do campeonato as quatro equipes que mais somarem pontos.

Para a partida, o treinador Ricardo Severo não deu pistas sobre a equipe que deve entrar em campo. Vindo de uma vitória diante do Corinthians, pelo Brasileiro sub-20, a tendência é que o rubro-negro entre em campo com algumas modificações.

“Jogar um clássico é um importante fragmento dentro do processo de formação dos atletas. Em tudo que envolve, sobretudo, a vivência, no que condiz com o que é buscado na base, que é ter jogadores com DNA do Clube em que ele é formado. O Santa Cruz é uma boa equipe, fez uma primeira fase boa e certamente entrará motivada para nos enfrentar. O que cabe, de nosso lado, é estarmos preparados e conscientes do que fazer. Com a postura certa, se impondo, tenho certeza que poderemos jogar bem e vencer”, disse o treinador Ricardo Severo.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo