Santos

No clássico contra o Palmeiras, Santos tenta terceira vitória seguida para se afastar de vez da zona de rebaixamento

Santos tenta terceira vitória seguida no Brasileirão diante do Palmeiras. Foto: Ivan Storti/Santos FC.

Na tarde deste domingo (7), o Santos tem um dos jogos mais importantes da temporada 2021. O Peixe recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, que poderá receber 100% da capacidade após mais de um ano e meio, e, com todos os ingressos vendidos, promete estar lotada.

O Santos vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, que deram fôlego à equipe na luta contra o rebaixamento. Os resultados da rodada, por enquanto, favorecem o time da baixada, que pode subir até o 11º lugar em caso de vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de oito dias apenas de treinamentos no CT Rei Pelé, a expectativa é que o técnico Fábio Carille tenha mais certezas do que dúvidas na escalação para o clássico. O Alvinegro da Vila Belmiro não tem desfalques relevantes e deve ir com força máxima para o duelo.

Santos tenta terceira vitória seguida no Brasileirão diante do Palmeiras. Foto: Ivan Storti/Santos FC.

Além disso, o retrospecto favorece o Santos. São dez jogos de invencibilidade em casa contra o Palmeiras (sete vitórias e três empates). Carille também tem bons números diante do adversário. Em nove jogos contra o Verdão, todos pelo Corinthians, o comandante tem sete vitórias, um empate e uma derrota, com um placar agregado de 12 a 4.

+ Santos x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Uma vitória na partida deste domingo, além dos três pontos, também aumentará a moral do Santos, que já em num momento positivo e poderá ser fundamental para evitar a queda para a Série B em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo