Z - Futebol Agência ENM

No Cuiabá, jogadores comemoram vitória diante do Internacional: “Estamos no caminho certo”

Foto: Ascom/Dourado

O Cuiabá venceu o Internacional, por 1 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. Com a vitória, o time ficou na 12ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos conquistados na competição nacional.

O lateral João Lucas e o meia Camilo estiveram em campo e elogiam o desempenho do Cuiabá na partida. A vitória afastou o time do risco de rebaixamento. Com 42 pontos, o Dourado fica em situação mais confortável e pode começar a briga por uma vaga de competição continental.

“Foi um jogo muito bom, conseguimos desempenhar nosso papel coletivamente bem e isso nos deu o resultado. Estamos no caminho certo”, falou o lateral.

“Essa vitória foi importantíssima para nossos objetivos no campeonato. A gente sabia que o adversário seria difícil, mas a gente se impôs e fizemos nosso papel diante de nossa torcida”, contou o meia.

Ambos jogadores estão à disposição para o próximo compromisso da equipe no campeonato, que será no domingo (21 de novembro), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, diante do Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo